HibikiCast 46 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional 12 - Primeira Parte! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 15 de maio de 2018

HibikiCast 46 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional 12 - Primeira Parte!


Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Lanthys - Blue and Red Hibiki
Duração:  02:15:39 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys - Blue and Red Hibiki 

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Finalmente galeraaaaaaaaaaaaaaaaa, FINALMENTE!!! Nossa mais nova edição do Nipo Heroes - Time Dimensional aqui no nosso projeto HibikiCast está de volta, finalmente está de volta!!! A espera foi longa mas pretendemos que nosso projeto possa retornar com força total e para iniciar essa ressurreição, o que esperar desta nova edição?? É claro que a continuação de nosso projeto de homenagem aos Ultras, interrompido ao final da edição 11 do nosso programa e que agora retomamos com intentos de terminar ainda neste edição 12! Importante frisar que pretendemos que essa edição tenha 3 partes, a primeira com os Ultras de Tiga à Mega Monster Battle, na segunda parte a conclusão das sagas Ultras e programas adicionais e a terceira, somente com pedidos musicais! Como podem ver o intento é ousado e vamos tentar manter essa meta e trazer até vocês pelo menos mais três programas HibikiCast sem falhas! Esperamos que curtam!!

SE LIGUE NA DICA!

Um grupo de amigos que por compatibilidade em ideias, ideais, gostos, metas e respeito aos trabalhos feitos com tanto empenho por diversos fãs do estilo e de outros, visou uma forma de reunir tantas obras quantas possíveis em um único lugar, buscando com o passar do tempo, criar um verdadeiro "database" de fanfictions, de fácil acesso aos leitores que buscarem por tais trabalhos, bem como de amplo reconhecimento a todos os fictors dedicados a este intuito maravilhoso. Nos dividindo em funções específicas e buscando com isso manter o blog ativo, organizado, apresentável e convidativo, estamos a disposição de todos vocês que visam expor seu trabalho, seja ele em letras ou em arte, ou que buscam conhecer fanfictions novas e suas temáticas variadas de uma forma prática e rápida, buscando com isso que todos tenhamos nosso espaço e reconhecimento por nossos amados trabalhos que exprimem nossos sentimentos mais fortes por estas maravilhosas sagas, seja ele qual estilo for.

Sejam muito bem vindos ao Grupo MindStorm Produções.
--------------------------------------------------------------------------------------------

E claro, não esqueça, todo o trabalho realizado no HibikiCast e em diversos parceiros e apoiadores, são feitos com intuito de entretenimento e busca de estreitar amizades, por isso, toda a "produção" desses esforços busca sempre por seu feedback, que é algo super bem-vindo a todos nós, por isso... Com certeza estamos estamos esperando por seus comentários, dicas e considerações a respeito desta edição e de tudo apresentado no HibikiCast!

2 comentários:

  1. Que bom que vcs voltaram! Sou super fã do trabalho de vcs!E PERCEBO O CARINHO E A DEDICAÇÃO AO PROJETO!vida longa!

    ResponderExcluir